Não sei se este sentimento se costuma passar com as outras pessoas, mas acho-o extremamente estranho...
Passado algum tempo de ter deixado a Maurícia ir para outro lar, encontro-me outra vez em busca de uma nova montada e, juntamente com essa procura vem de novo este sentimento esquesito que me faz comportar como um esquizofrénico viciado em cocaína:
- Entre ontem e hoje já perguntei mais de 513879593 vezes ao Dany se me podia levar a ver uma mota;
- Apesar de ele ter dito que sim à 2ª vez, continuo-lhe a perguntar e a enviar mensagens a meio da noite ou a ligar-lhe com numero anónimo se podemos ir ver a mota;
- Tenho alucinações com a mota que quero comprar e tenho sonhos com as motas que tive anteriormente a fazerem beicinho e a lamuriarem-se "Porque é que nos vendesteeeeee?...."
- Depois disso vem a comichão. Quanto mais se aproxima o dia em que irei ver a mota, mais comichão tenho e começo a não conseguir dormir;
- Quando as olheiras já são grandes e não consigo disfarçar a cara de alucinado, a minha mãe começa a pensar se não é melhor institucionalizar-me numa "casa de malucos".
Neste ponto, antes me enfiarem numa sala toda almofadada com um colete de forças, vou ver a dita mota e duas coisas podem acontecer:
- Fico extremamente desiludido com a mota - A ansiedade faz com que tenha expectativas elevadas que faz com que 90% das vezes, depois de experimentar ou ver a mota ao vivo eu queira cometer seppuku, o suicidio dos samurais quando não podiam aguentar a vergonha da derrota.
- A mota supera todas as expectativas - Sendo um comprador por impulso, caso a mota supere as espectativas, compro-a logo sem hesitar... porém, depois de ter a mota em minha posse, tenho uma espécie de "despertar do transe" em que não me lembro de quem sou ou onde moro ou ainda como é que acabei de comprar aquela mota e é aí que ponho a mota à venda, simplesmente para poder comprar outra e alcançar o estado de "Ansiedade Zen" e para ter de passar por todas estas fases outra vez.
Agora já me conhecem mais um bocadinho. Não o faço por mal, serei o unico viciado em ansiedade no mundo?
Tareco
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Conhecendo como te conheço acho que não é só uma ansiedade mas sim uma forma de conheceres e de poderes formular uma opinião acerca dos modelos e marcas das motas que existem.
ResponderEliminarAnsioso? sim és e muito, interrogo-me muitas vezes porquê que simplesmente quando achas que tens a mota ideal para ti, experimentas-a, tentas viajar com ela e depois um unico adeus e a unica coisa que resta é um sentimento chamado saudade.Podemos então dizer que"aproveitas-te" da tua mota,depois quando vês que já a conheces realmente e não tens surpresas novas, não te exige novos objectivos,o que fazes? tentas vende-la, mas primariamente sempre começas pela pesquisa muito antes de a venderes. Arranjas sempre uma maneira de arranjares uma proxima vitima e isso faz de ti uma pessoa inconstante, mas de uma perspectiva boa às vezes (no caso da nelli e da mauricia nao =( ...).
A tua vida é composta por um rodopio de ciclos desregulados que te fazem ansiar ou desejar novas coisas.
O novo representa o desconhecido que por sua vez nos provoca o estado de ansiedade e de procura.
wtf!!! o nome no teu blog... andas tao ansioso k ate deixas as chaves a frente dos teus olhos e n as ves. para ficares com um estado de ansiedade elevado é cortares os dedos todos a montar um radio...
ResponderEliminarPS: és um batoteiro!!! lol:)